Em abril de 2001, um jovem aspirante a escritor, farto da indiferença dos grandes editores, decidiu arregaçar as mangas e montar a sua própria empresa. Abandonou uma promissora carreira em uma multinacional e foi à luta. O nome da editora não poderia ser mais significativo: DESATINO. Afinal, o que ele mais ouvia de seus colegas e amigos era: “Você está maluco!” “Como assim largar tudo para ser editor?”
Destemido, em vez de desanimar, ele lutou contra tudo e todos. De lá para cá, conquistou vários prêmios literários e pôde lançar outros jovens escritores tão ou até mais obstinados do que ele. E, o mais importante: conseguiu levar em frente projetos sociais que beneficiaram (novos) leitores que jamais tiveram contato com esse universo mágico das letras. Esta, sem dúvida, é a melhor resposta aos que apostaram no nosso “fracasso”.
Por que o nome "desatino"?
Porque acreditamos que é imprescindível certa dose de loucura para atingir nossos objetivos — loucura produtiva, direcionada, enfim, coragem para vencer barreiras.
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